Fera Palace Hotel

 

A partir de:
10x R$ 37,

* Preço sujeito a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

O encantador Fera Palace Hotel está debruçado sobre a Baía de Todos os Santos!

 

O Hotel

Este excelente hotel recém-reinaugurado, encontra-se na região do Centro Histórico próximo ao Pelourinho. Em um edifício icônico e imponente, construído em 1934 no estilo Art Déco, possui grande importância para a cidade, sendo citado em inúmeras obras literárias. Recebeu na época hóspedes ilustres como Pablo Neruda e Carmen Miranda, considerado o primeiro hotel de luxo da Bahia.

Valor -  A partir de: 10x de R$ 37 - *Valores com base em 3 noites para 2 adultos.

 

Ambiente & Decoração

A recente reforma trouxe sofisticação ao ambiente clássico, transformando-se em um luxuoso hotel boutique com serviços personalizados que traduzem o espírito da identidade brasileira. Dispõe de 81 apartamentos aconchegantes, bares, restaurante, salas de massagem e área fitness. O Hotel é equipado com todos os requisitos para proporcionar momentos de relaxamento, tranquilidade e descontração.

 

Bar & Restaurante

Nossos bares e restaurantes promovem o encontro de diferentes culturas em ambientes autênticos, caracterizados pela arquitetura e o design marcantes. Aproveite também o charmoso terraço para tomar um drinque e contemplar pôr-do-sol com a magnífica vista da Baía de Todos os Santos, um dos principais cartões postais de Salvador.

 

Condições gerais: Valores com base em 3 noites para 2 adultos, com taxas governamentais já inclusas. Calculado no dia 05/Maio, para reservas entre os meses de Maio a Julho/2017. Sujeito a disponibilidade e alteração sem prévio aviso. Consulte-nos para mais informações.

 

Venha se encantar com o Fera Palace HotelGI LOSCHIAVO Te leva!

Nossas Newsletters

Nossos Endereços

Rua Comendador Miguel Calfat, 128 cj 418
Itaim Bibi – CEP 04537-080
Tel.: (11) 2925-3641 / 3642 / 3643 / 3644
www.giloschiavo.com.br
info@giloschiavo.com

     

Website sob licença de uso da Montenegro. Todos os direitos reservados.